As (Fantásticas) Crônicas de Ardak - João Pedro Cosenza Maura

Olá gente! Aqui estamos na primeira postagem do blog A Morte de Um Livro e começo neste domingo, uma semana especial de divulgação do livro As Crônicas de Ardak - Reino de Drakeon do autor nacional João Pedro Cosenza Maura
O livro é uma mistura entre romance épico medieval e fantasia e tem um pouco mais de 250 páginas. O autor é aposta da Editora PenDragon, e está em pré-venda. E a capa ainda tem uma capa fantástica! 
Quer saber um pouco mais sobre o livro? Vamos lá!
Joe é um garoto que nasceu sem saber a sua origem, apenas sabia que possuía uma aura de calor em volta do corpo. Como estamos falando de uma época medieval, qualquer coisa que fugisse ao padrão era mal visto pelos olhos da igreja, então Joe, mesmo sendo apenas uma criança, sempre foi taxado de demônio, apanhando frequentemente, passando fome, frio, e quaisquer outros desafios que a vida pudesse colocar.
Após uma deturbada vida, Joe finalmente foi capaz de encontrar a felicidade em uma moça chamada Agatha, mas logo em seguida um demônio fez com que a pouca bondade que ainda havia em Joe sumisse, levando sua amada embora. 
Joe jura vingança mas descobre algo que muda completamente sua jornada. 
Se interessou? Você pode adquirir o livro por apenas R$32.90 no site da editora, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário