Entrevista / Casa Rosa Caveira

Fechamos parceria recentemente com a loja Casa Rosa Caveira, uma loja esotérica administrada por Amanda Silva, 39 anos, e por mais quatro membros de sua família, a empreendedora que mora em São Paulo foi assistente de engenheira química durante treze anos, após isso tentou trabalhar com bolos e doces, mas percebeu que seu amor mesmo era na área esotérica, e além disso, no momento também trabalha com sublimação e artesanato. 
A empresa foi aberta em março de 2017, e está atuando até o momento crescendo cada vez mais. É dedicada a produtos esotéricos, como taro, banho, óleos e quadros, tratando de uma maneira especial, criativa e espetacular para que o cliente se sinta confortável.

JOVEM CIGANO: COMO SURGIU A IDEIA PARA CRIAR A LOJA?                                               

CASA ROSA CAVEIRA: O primeiro motivo foi porque gostaria de alguma forma agradecer a Rosa Caveira, pois alcancei uma cura de algo grave. O segundo motivo foi porque gostaria de usar um perfume que tivesse a energia dela que fosse consagrado por ela, para minha proteção, porém tudo o que achei era feio e assustador, e em minha opinião, isso não combina com ela. Aí então surgiu a ideia de fazer algo que fosse de qualidade, bonito e ainda seguindo às raízes. Desta maneira surgiu a ideia de colocar no mercado coisas que eu uso e coisas que preciso disponíveis para outras pessoas, porém pedi antes a direção e desta forma surgiu variados produtos.

JOVEM CIGANO: QUAIS SÃO AS METAS DA EMPRESA?                                                           

CASA ROSA CAVEIRA: Somente alcançar pessoas que procuram por algo diferente, mas dentro das raízes e mostrar que podemos, dentro das raízes, fazer coisas corretas e com respeito, pois muito se perdeu.

JOVEM CIGANO: COM QUE MOTIVOS ALGUÉM DEVERIA COMPRAR NA LOJA?                      

CASA ROSA CAVEIRA: O primeiro motivo seria seriedade e respeito que temos com todos os clientes, procuramos atender e orientar as pessoas da melhor maneira possível, e o segundo motivo seria os fundamentos em cada produto, que eu mesmo procurei, em todos eles, há fundamentos. 

JOVEM CIGANO: QUAL O LEMA DA EMPRESA? O QUE ELA PREGA?                                       

CASA ROSA CAVEIRA: Verdade, fé, fundamentos e raízes. Nada sai da cabeça, vem tudo como Rosa Caveira nos mostra.

JOVEM CIGANO: DE MARÇO ATÉ AGORA, QUAL SERIA A GRANDE CONQUISTA DA EMPRESA?

CASA ROSA CAVEIRA: Distinção e autenticidade nos produtos e a alegria das pessoas. Deixei nas mãos dela, tudo é seguindo sempre as orientações dela.

Compre já!

JOVEM CIGANO: COMO ENCONTROU A OPORTUNIDADE DE ABRIR O SEU NEGÓCIO?        

CASA ROSA CAVEIRA: Gostaria de colocar na minha casa algo que não fosse assustador e daí surgiram os quadros e fizemos a arte e adoramos, nisto surgiu os outros produtos. E vi que, como eu, havia muitas pessoas que tinham à vontade de ter algo bonito e que fosse legal, nada ofensivo. Foi assim com os quadros e precisava mostrar como são lindos os orixás. A oportunidade foi inesperada. Eu não imaginava que iria atingir tantas pessoas, e o carinho delas comigo e quando falo sobre a Rosa criam um carinho também.

JOVEM CIGANO: COMO AVALIOU A OPORTUNIDADE? FICOU SEGURA OU INSEGURA?        

CASA ROSA CAVEIRA: Sempre fiz tudo com segurança, pois o primeiro passo é acreditar que vou fazer o meu melhor e a consequência de um bom trabalho será o reconhecimento.

JOVEM CIGANO: VOCÊ POSSUI ALGUM SÓCIO QUE TE AJUDA NA CRIAÇÃO DOS PRODUTOS?

CASA ROSA CAVEIRA: Sim, ele ama a Dona Rosa Caveira e pede suas orientações. Sempre espero que tudo o que vem para mim ele completa e fica melhor do que pensei. É mágico e especial. Não acontece tipo 'Ah, hoje vou fazer isto!'... Vem assim, um cheiro diferente e aí começamos a falar sobre esse perfume que surge no ar, e desta maneira nascem os produtos e vem as essências, os fundamentos. Enfim, tudo tão diferente, nada é planejado tudo vem naturalmente de uma forma calma e intensa.

JOVEM CIGANO: VOCÊ SE LEMBRA COMO FOI ATENDER O PRIMEIRO CLIENTE?                   

CASA ROSA CAVEIRA: Sim, foi alguém que precisava dar um presente especial para Pomba Gira Padilha e sentiu que seria o perfume Dona Maria Padilha, depois ela buscou outro, e ainda indicou a uma amiga. Foi maravilhoso ver como elas se contagiam com os produtos e ver com que carinho tratam os produtos, me dá muito prazer!

JOVEM CIGANO: O QUE ESPERAM CONQUISTAR DAQUI A CINCO ANOS?                               

CASA ROSA CAVEIRA: Só a Dona Rosa Caveira pode responder, pois deixo em suas mãos, pois ela trás o que é bom e leva o que é ruim, confio na vontade dela sempre! Por se tratar de algo relacionado a fé , espero o que ela tem para mim.

JOVEM CIGANO: O QUE VOCÊ CONSIDERA A ESSÊNCIA E O DIFERENCIAL DA EMPRESA?

CASA ROSA CAVEIRA: A essência da empresa é a Rosa Caveira, trabalhar com fé, e na fé resgatar as raízes, mostrar que se pode trabalhar com a verdade. O diferencial é fazer com a qualidade e respeito aquilo que amo!

JOVEM CIGANO: MUITO OBRIGADO, AMANDA, POR CONCEDER ESTA ENTREVISTA E ACEITAR A PARCERIA. DESEJO QUE A DONA ROSA CAVEIRA ESTEJA AO LADO DE TODOS DA EQUIPE E QUE TENHAM CAMINHOS AINDA MAIS PRÓSPEROS. AXÉ!

CASA ROSA CAVEIRA: Axé, eu agradeço desde já por tudo e sei que Dona Rosa Caveira também está ao seu lado e sei que também terá muita prosperidade e proteção, A Casa Rosa Caveira agradece de coração!

Entre no site da Casa Rosa Caveira e veja os mais variados produtos com os fundamentos e as raízes da religião e ensinados pela Rosa Caveira, clique aqui.

31 comentários:

  1. Gostei do lema da loja. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambas as partes.
    Não conhecia a loja e achei muito legal conhecer um pouco sobre a sua criação, objetivos e valores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que ela seja prospera para ambas as partes. A entrevista passou boa credibilidade da loja e isso é muito importante. Sucesso a toda família da Amanda e a equipe do blog.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, a cabine de leitura é excelente, e se precisar de alguma coisa não hesite em me chamar! Axé

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Uau, parabéns pela parceria! Não conhecia a loja, mas parece ser muito boa. Adorei a entrevista, é muito bom para conhecermos melhor o trabalho todo.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, obrigada pelo carinho, nossa loja está sendo ampliada aos poucos, pois não queremos ser mais uma não multidão, estamos tentando resgatar fundamentos e valores que muitos já foram perdidos, não julgamos ninguém, mas se o cliente está precisando de um banho de Oxalá e chega até nos, tenha certeza que ele vai receber o banho com os fundamentos e as ervas para fazer a limpeza que precisa! estamos a disposição!

      Excluir
  5. Olá, parabéns pela sua parceria. Acho que a loja deve agradar muito às pessoas que curtes produtos esotéricos. Achei bem interessante a sua entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Beatriz, sim, estamos querendo mostrar a beleza e a riqueza que temos em nossa religião, mostrar que não é só coisas feias e que fazemos o bem, Axé

      Excluir
  6. Primeiro, a história inspira pois é uma pessoa que experimentou até alcançar o que pretendia fazer por paixão. Segundo, o nome é muito criativo e o motivo pela escolha e valores também! Concordo que muito se perdeu mas que bom que ela conseguiu recuperar um pouco que seja! Adorei o valor de fé perante a marca, fiquei curiosa com as fragrâncias também! Desejo-lhes sucesso! =) Parabéns!

    swacre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e respeito Sara, tive uma criação baseada nos fundamentos da nossa religião, minha Avó sempre nos ensinou que Orixás é Amor, Respeito e Humildade, o nome surgiu durante uma das varias conversas com meu esposo, pois Dona Rosa Caveira fala comigo e confirma com ele.. muito legal isso e todos os produtos vem através dela, ela mostra o que quer e também o que não quer.
      Muito se perdeu, hj em dia muitos visam muito mais o dinheiro do que qualquer outra coisa, dinheiro é bom e necessário mas para Casa Rosa Caveira não é o principal, escolhemos as fragrância de acordo com os fundamentos de cada pomba gira, buscando elementos únicos e de boa qualidade para que possa ser usado diariamente e nossas embalagens podem ser levadas na bolsa sem causar constrangimento!
      Muito Axé e estamos a disposição!

      Excluir
  7. Olá. Primeiramente gostaria de parabenizar por essa parceira que acredito eu que será a primeira de muitas. Adorei saber dos valores da mesma citando suas essências e o porque deu preferência a essa marca.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a loja, mas parece ser interessante! Adorei as perguntas! Sucesso!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sophia pelo carinho, nossa loja esta crescendo, sempre visando a inspiração certa, para poder trazer coisas do dia a dia, produtos delicados e de bom gosto, sempre um prazer atender e servir!

      Excluir
  9. Bacana acompanhar essa entrevista, é uma maneira interessante de acompanhar como uma loja que admiramos nasceu. Gostei de saber dos motivos e espero que a parceria siga firme e forte, parabéns e sucesso;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayhara pelo carinho, muito axé e será um prazer atende-la!

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria e também pela entrevista, foi possível conhecer mais a loja e seus ideais! Desejo sucesso a ambos!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, estaremos sempre trazendo produtos novos, todos com um historia, seu blog é lindo, minha filha amou !

      Excluir
  11. Bacana a loja e a paixão com a qual ela é feita e gerida, isso faz toda a diferença sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, será um prazer atende-la para uma conversa, fique a vontade em chamar 11 97586-0562 - Axé Casa Rosa Caveira

      Excluir
  12. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Pelo que percebi, a loja faz uma trabalho sério e preza pela satisfação de seus clientes. Adorei a entrevista e gostei de conhecer a Casa Rosa Caveira.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, será um prazer atende-lo para uma conversa, fique a vontade em chamar 11 97586-0562 - Axé Casa Rosa Caveira

      Excluir
  13. Hey
    Nossa que legal !
    Parabéns pela parceria e muito sucesso pra marca !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, será um prazer atende-la para uma conversa, fique a vontade em chamar 11 97586-0562 - Axé Casa Rosa Caveira

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria e espero que a loja alcance muitos dos que usam produtos esotéricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, será um prazer atende-la para uma conversa, fique a vontade em chamar 11 97586-0562 - Axé Casa Rosa Caveira

      Excluir
  15. GOSTEI DO POST E PARABENS PELA PARCERIA MUITO SUCESSO PARA VC

    https://mundodaveeh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, será um prazer atende-la para uma conversa, fique a vontade em chamar 11 97586-0562 - Axé Casa Rosa Caveira

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria! Espero que traga bons frutos para ambas as partes. Desejo muito sucesso a vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, será um prazer atende-la para uma conversa, fique a vontade em chamar 11 97586-0562 - Axé Casa Rosa Caveira

      Excluir